Negociação de venda de objetos roubados era feita de dentro da cadeia

O ‘vendedor’ foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ‘vendedor’ foi preso em flagrante

Na tarde de segunda-feira (31), Hugo Vinícius Crisanto de Lima, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Ele é apontado pela Polícia Civil como responsável por vender objetos furtados no Rancho Alegre, na região sudoeste de Campo Grande.

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), foram informados sobre a comercialização dos produtos furtados e roubados no Rancho Alegre. Em investigação, equipe de policiais chegou até um adolescente de 16 anos, que confirmou que furtava vários objetos de casas e levava até Hugo, para que fossem vendidos. Os policiais constataram certa movimentação no bairro e chegaram até a casa do suspeito.

No local, foram encontrados tênis, celulares, televisões e também joias, que foram furtadas no dia 25 de agosto, na Vila Taquarussu, da casa de um agente penitenciário. Os policiais concluíram que o adolescente praticava os furtos e deixava os objetos na casa, alugada pelos dois suspeitos, para Hugo comercializar.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão de Hugo, Murilo Henrique Crisanto, o Cirilo, foi preso há alguns dias. Ele chegou a trocar tiros com a polícia e foi detido por roubo. Segundo o delegado Carlos Delano, da Derf, Cirilo fazia o intermédio entre os compradores e o irmão de dentro da cadeia. Hugo nega qualquer envolvimento do irmão no caso e afirma que comprava os objetos do adolescente para revender.

O rapaz foi detido em flagrante e responderá pelo crime de receptação.

Conteúdos relacionados