Namorada nega dinheiro para usuário de drogas e é espancada e ameaçada de morte

Ele fugiu quando a PM chegou no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele fugiu quando a PM chegou no local

Por volta das 23 horas de quarta-feira (8), uma jovem de 19 anos foi vítima de agressões do namorado, de 21 anos. Ele chegou a ameaçar a namorada de morte, porque ela não quis emprestar dinheiro para ele comprar drogas. Os dois são moradores de Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a residência onde o casal morava, pois a jovem tinha acabado de ser vítima de agressões. No local, os policiais encontraram a vítima, de 19 anos, com um ferimento no maxilar e vários outros machucados pelo corpo.

Segundo relato da vítima, o namorado pediu dinheiro emprestado para poder comprar drogas, mas ela se negou. Com a resposta negativa, o rapaz deu vários socos no rosto da vítima e depois pegou uma faca de cozinha, colocou no pescoço da jovem, a levou para fora da casa e dizia a todo momento que a mataria. Ainda de acordo com o relato, o autor do crime fugiu quando percebeu a chegada da PM.

Os policiais fizeram buscas pelo rapaz, mas ele não foi encontrado. Na delegacia, a vítima ainda revelou que já tinha sofrido agressões anteriormente e que, desta vez, decidiu ir embora da cidade para não ser mais vítima do namorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados