Na noite de Natal ‘Cachorrão’ tem surto de fúria matando um e ferindo outro

Vítima tinha mandado de prisão em aberto  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima tinha mandado de prisão em aberto

 

Um homem, de 22 anos, foi morto durante uma festa na tarde desta sexta-feira (25), em Campo Grande, na região leste da cidade, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a ocorrência registrada, o jovem que estava em uma festa durante esta sexta-feira começou uma discussão com outro homem, que acabou alvejando a vítima com tiros de arma de fogo. O jovem foi socorrido e levado para UBS (Unidade de Saúde Básica) do Bairro Tiradentes, e seria transferido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão da vítima, de 20 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas, já que ao saber da tentativa de homicídio do irmão foi até o local para tirar satisfação e também foi alvejado. Segundo informações, o autor do crime seria um homem identificado, como Davi, vulgo ‘Cachorrão’.

Ainda de acordo com informações prliminares, a vítima teria passagens pela polícia por um homicídio e teria um mandado de prisão em aberto. 

Conteúdos relacionados