Mulher que caiu em córrego da Ernesto Geisel está em estado grave

O motivo da queda ainda é desconhecido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motivo da queda ainda é desconhecido

A mulher que caiu no córrego Segredo, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, entre as ruas Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, na tarde desta terça-feira (10), está em estado grave e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, ela estaria em pós-operatório de uma cirurgia no abdôme e com a queda teve os pontos abertos. Além disso, a vítima teve afundamento de crânio, TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) grave e foi levada para o hospital consciente.

De acordo com o capitão Fábio Pereira de Lima, do Corpo de Bombeiros, o motivo da queda ainda é desconhecido. A mulher tentou conversar com os militares, mas não relatou o que teria acontecido.

Para alguns trabalhadores que estavam na região no momento do acidente, a mulher caiu. Minutos ainda da queda, equivalente a 4 metros de altura, viram ela sentada na mureta do córrego e acharam que a vítima estava descansando do sol.

Os socorristas precisaram descer no córrego para dar os primeiros atendimentos à vítima, de aproximadamente 30 anos, antes que ela fosse retirada do local com auxilio de uma prancha. 

Conteúdos relacionados