Mulher não esclarece assassinato do marido à polícia por estar embriagada

Ela se negou a ir até a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela se negou a ir até a delegacia

Amarildo Nascimento da Silva, que não teve idade informada, foi morto a tiro na madrugada desta terça-feira (15), em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido assassinado pelo sobrinho, mas os fatos ainda não foram esclarecidos pela Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro Municipal, onde havia um homem vítima de tentativa de homicídio. Segundo os policiais, quando chegaram ao local, foram informados pelo médico plantonista que Amarildo havia morrido, vítima de disparo de arma de fogo.

Conforme depoimento do médico, quando chegou ao pronto Socorro, Amarildo estava em estado grave e não resistiu ao tiro. A mulher da vítima estava no Pronto Socorro e informou apenas que houve uma briga antes do crime e que o possível autor do crime é o sobrinho de Amarildo, o ‘Moreno’, filho da ‘Catita’.

Segundo os militares, a mulher de Amarildo não deu mais informações sobre o caso e nem quis comparecer à delegacia, pois estava embriagada. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.