Condutor diz que acidente aconteceu ao parar o carro para pedestre atravessar

A passageira de um veículo Renault Sandero com placa NRY 7266, bege, ficou ferida em uma colisão com um ônibus coletivo da linha 081, que faz o itinerário Terminal Bandeirantes ao Terminal Nova Bahia. O acidente aconteceu neste sábado (31), por volta das 18 horas, na em frente ao Camelódromo de .

O condutor do carro, Flávio Nogueira Barella, de 35 anos, estava com a esposa Thalita Robaína, de 34, e filho de 4 anos. A mulher estava no banco da frente e sofreu algias pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Já a criança e o pai não tiveram ferimentos.

Segundo Barella, o acidente aconteceu quando ele parou o carro para que um pedestre pudesse atravessar. “Parei porque tinha uma pessoa com fone de ouvido atravessando na faixa de pedestres”, relata.

O motorista do ônibus, Anderson Claiton, de 47 anos, diz que não conseguiu frear e contestou a alegação do condutor do Sandero. “Ele fala que tinha um pedestre, mas não tinha ninguém atravessando na hora”, afirma.

Pelo menos 25 passageiros estavam no ônibus e ninguém ficou ferido. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para verificar as circunstâncias do acidente.