Mulher é esfaqueada ao defender irmã grávida no Jardim Colibri

A autora, que é vizinha da vítima, fugiu logo após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A autora, que é vizinha da vítima, fugiu logo após o crime

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada ao defender a irmã grávida das agressões da vizinha na tarde desta segunda-feira (26) no Jardim Colibri, em Campo Grande. A jovem foi golpeada no tórax e foi levada para o UPA (Unidades de Pronto Atendimento) Universitário.

De acordo com o registro policial, às 16 horas a irmã da vítima, de 23 anos, que mora no mesmo terreno que a autora, foi até o fundo de casa e presenciou uma discussão entre marido e mulher. Nervosa, a vizinha perguntou o que a jovem olhava e partiu para cima dela com uma faca, ameaçando matá-la.

Para defender a vítima, que está grávida, a irmã interferiu e acabou sendo esfaqueada no tórax. Ela foi encaminhada para a UPA Universitário, mas após ser examinada precisou ser transferida para a Santa Casa.

Já a autora fugiu após o crime. A Polícia Militar foi acionada, mas nem a agressora, nem o marido, foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.