Mulher é esfaqueada, agredida e levada a força para casa por companheiro

O fato ocorreu em Sidrolândia e o suspeito não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fato ocorreu em Sidrolândia e o suspeito não foi localizado

Uma mulher de 30 anos, que teve a identificação preservada, foi vítima de agressão provocada pelo companheiro, que não teve o nome divulgado. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (8), por volta da 1h30, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 64 quilômetros a sudoeste de Campo Grande.

A mulher estava na rua conversando com uma amiga, quando foi surpreendida pelo homem que partiu para cima dela com uma faca. Ela tentou se defender, quando recebeu um golpe na mão e teve o dedo cortado.

Com o ferimento ela acabou caindo na rua, ocasião em que, ele se aproximou dela e deu uma gravata. A força, ele a levou para a casa dizendo: “vamos embora comigo agora, senão vou te matar aqui”.

Por conta do golpe forte, a mulher acabou desmaiando, retomando a consciência já no quarto. Policiais militares foram acionados por populares e ao chegarem ao imóvel encontraram apenas a vítima que foi levada para a Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência de homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados