Mototaxista que tentou matar a ex com 12 facadas voltou para constatar morte

Tentativa de homicídio aconteceu no dia 18 de fevereiro no Aero Rancho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tentativa de homicídio aconteceu no dia 18 de fevereiro no Aero Rancho

O mototaxista Paulo Sidnei da Silva Coelho, de 43 anos, preso por tentar matar a ex-mulher com 12 facadas, no dia 18 de fevereiro, ainda voltou ao local do crime para saber se ela estava morta. Coelho foi preso e apresentado nesta sexta-feira (27) pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, no depoimento, além dele contar que voltou ao local, o suspeito disse que após a separação, combinou com a ex-mulher que ela poderia se relacionar com quem quisesse, menos mototaxistas, porque “ficaria feio para ele”. A vítima, que também trabalha com mototáxi, estava se relacionando com mototaxista e o ex-marido não aceitou.

Conforme a autoridade policial, Coelho foi preso por policiais da Deam, no Jardim Aero Rancho, mesmo bairro da vítima, na casa da atual companheira dele. Há suspeita de que ele já tivesse um relacionamento com a mulher mesmo antes de se separar da vítima, há quatro meses. O casal viveu junto por 15 anos e tem dois filhos.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo e ficou cega de um dos olhos. Ela só recebeu alta médica nesta sexta-feira. O suspeito disse à imprensa durante a apresentação que não se lembra de como cometeu o crime e que antes estava bebendo em um bar.

Crime

A vítima já havia sofrido várias ameaças do ex-marido, mas não havia procurado a polícia. Na madrugada da tentativa de homicídio, a mulher estava chegando em casa e quando foi abrir o portão, foi surpreendida pelo ex-marido que estava com uma faca. A mulher foi esfaqueada e gritou por socorro, acordando a mãe dela.

A vítima disse à polícia que, quando foi atacada, não reconheceu o ex-marido. Ela saiu correndo e levou vários golpes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Após o registro do boletim de ocorrência, a Deam pediu a prisão preventiva e assim que o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, o suspeito foi preso. Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam, desde o dia 1º deste ano, já foram registrados 987 boletins de ocorrência por violência doméstica e feitas 129 prisões em flagrante. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados