A motociclista morreu no hospital

Na noite de segunda-feira (19), Raimunda José dos Santos Aramburu, de 48 anos, morreu, vítima de acidente de trânsito em , cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O motorista João Otávio Gomes de Souza, de 22 anos, colidiu na motocicleta da vítima e ainda tentou fugir após o acidente.

Por volta das 20h15, o Hyundai Tucson, preto, placas OOJ-4542 de Aquidauana (MS), conduzido por João Otávio, colidiu na traseira da motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NRT-7185 de Aquidauana (MS), que era pilotada por Raimunda. Conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima foi arremessada e caiu 15 metros distante do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas ainda revelaram que a motocicleta chegou a ficar enroscada no carro e o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha Factor por mais de 300 metros. Ele ainda derrubou outra motocicleta que estava estacionada.

João foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de um advogado. De acordo com o registro policial, o jovem responderá pelos crimes de culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor, além de falta de permissão ou habilitação para dirigir. Ele ainda deve responder pela .