Motorista sem CNH tenta fugir depois de colidir em moto e arremessar vítima

A motociclista morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A motociclista morreu no hospital

Na noite de segunda-feira (19), Raimunda José dos Santos Aramburu, de 48 anos, morreu, vítima de acidente de trânsito em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O motorista João Otávio Gomes de Souza, de 22 anos, colidiu na motocicleta da vítima e ainda tentou fugir após o acidente.

Por volta das 20h15, o Hyundai Tucson, preto, placas OOJ-4542 de Aquidauana (MS), conduzido por João Otávio, colidiu na traseira da motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NRT-7185 de Aquidauana (MS), que era pilotada por Raimunda. Conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima foi arremessada e caiu 15 metros distante do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas ainda revelaram que a motocicleta chegou a ficar enroscada no carro e o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha Factor por mais de 300 metros. Ele ainda derrubou outra motocicleta que estava estacionada.

João foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de um advogado. De acordo com o registro policial, o jovem responderá pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor, além de falta de permissão ou habilitação para dirigir. Ele ainda deve responder pela omissão de socorro.

Conteúdos relacionados