Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista sem CNH tenta fugir depois de colidir em moto e arremessar vítima

A motociclista morreu no hospital
Arquivo -

A motociclista morreu no hospital

Na noite de segunda-feira (19), Raimunda José dos Santos Aramburu, de 48 anos, morreu, vítima de acidente de trânsito em , cidade a 143 quilômetros de . O motorista João Otávio Gomes de Souza, de 22 anos, colidiu na motocicleta da vítima e ainda tentou fugir após o acidente.

Por volta das 20h15, o Hyundai Tucson, preto, placas OOJ-4542 de Aquidauana (MS), conduzido por João Otávio, colidiu na traseira da motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NRT-7185 de Aquidauana (MS), que era pilotada por Raimunda. Conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima foi arremessada e caiu 15 metros distante do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas ainda revelaram que a motocicleta chegou a ficar enroscada no carro e o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha Factor por mais de 300 metros. Ele ainda derrubou outra motocicleta que estava estacionada.

João foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de um advogado. De acordo com o registro policial, o jovem responderá pelos crimes de culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor, além de falta de permissão ou habilitação para dirigir. Ele ainda deve responder pela .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Últimas Notícias

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição

Polícia

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo 'serviço'

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?