Um dos motoristas ficou ferido

Uma colisão entre dois carros de passeio no cruzamento entre as ruas Pernambuco e 13 de Junho deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (11) em . Segundo testemunhas, um dos condutores teria invadido a preferencial e causado o acidente.

Conforme populares um Renault Megane, placa HTA-9470, de Campo Grande, seguia na Rua Pernambuco quando foi surpreendido por um Fiat Palio, placa NSD-1744. Segundo o condutor do Megane, que preferiu não se identificar, o outro motorista teria invadido a preferencial. “Quando vi ele perto tentei evitar a colisão, mas não consegui”, conta.

Com o impacto, o veículo palio invadiu a calçada de estabelecimento que fica no cruzamento. Já o Megane teve a frente danificada, o que causou vazamento de aditivo do radiador. A pista no sentido centro/bairro ficou interditada e o Corpo de Bombeiro precisou ser acionado para lavar a via.

O condutor do Palio, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com um corte na cabeça e fratura no ombro.  O motorista do Megane não teve ferimentos e permaneceu no local.