Caminhoneiro parou para descansar quando foi abordado por dois homens armados

Um motorista de 39 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (5) e teve a sua carreta, um bitrem, levada por dois homens que o abordaram quando estava descansando em um pátio localizado nas margens da MS-306 entre e Chapadão do Sul. Ele foi colocado no porta-malas de um outro veículo e deixado na entrada de uma fazenda.

O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, afirmou que por volta das 23h30 parou a carreta no pátio, onde já estavam outros caminhões. Ele se dirigiu ao banheiro e ao voltar foi abordado pelos dois homens que estavam armados e encapuzados.

Ele foi colocado no porta-malas de um carro de passeio enquanto um dos ladrões assumiu a direção do caminhão, deixando o local. Um tempo depois, quando estavam próximo da Fazenda Júlio Martins ele foi liberado. A vítima foi até a fazenda, pegou carona em outro caminhão e foi até Chapadão do Sul (a 331 quilômetros de Campo Grande).

Ainda um pouco assustado, o motorista declarou que saiu de Lucélia (SP) e iria para Nova Mutum (MT), onde o caminhão seria carregado com grãos.

Policiais militares de Cassilândia e Chapadão do Sul foram acionados e as buscas prosseguem na região. A carreta é uma Scania G-470 branca placa ASS-2661, de Lucélia (SP).