Motociclista morre depois de bater em picape e ser arremessado em outro carro
Os veículos estavam parados no semáforo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os veículos estavam parados no semáforo
O motociclista João Poscidonio da Silva Sobrinho, de 49 anos, morreu na tarde deste domingo (4), depois que a motocicleta esportiva que pilotava colidiu na traseira de um Fiat Strada, na Avenida Gury Marques, próximo da Rodoviária de Campo Grande. Com impacto, o motociclista foi arremessado por aproximadamente 6 metros e bateu em outro veículo que estava parado no semáforo.
De acordo com testemunhas, quatro veículos estavam parados em um dos semáforos da avenida quando a vítima, que conduzia uma Suzuki GSXR 750, placa FQR-0750, de Campo Grande, não consegui parar e o veículo bateu na traseira do Fiat Strada, placa OOJ-7460, de Campo Grande.
Com o impacto, João foi arremessado por mais de 6 metros e caiu em um Fiat Uno Mille, HTC-5895, de Campo Grande, que também estava parado. O homem bateu a cabeça no veículo e foi socorrido já desacordado. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu e morreu no caminho.
O técnico de telefonia José Carlos, de 45 anos, dirigia a Strada e contou que na frente dele estavam parados o Uno, um Fiat Punto e uma caminhonete. “O motociclista veio na nossa direção e tentou frear, mas bateu na traseira do meu carro, com o impacto acabei colidindo com a caminhonete que estava na minha frente”, lembra Carlos, que não teve ferimentos.
A família da vítima foi até o local do acidente para recolher a motocicleta e relatou à equipe do Jornal Midiamax que João havia comprado o veículo há apenas dois meses. O caso foi registrado pela BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito). A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos que vão dar base à investigação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.