Morador é preso com maconha escondida em botina que venderia em bairro da Capital

O caso aconteceu no Aero Rancho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso aconteceu no Aero Rancho

Na noite de terça-feira (8), Egon José Rodrigues Franco, de 22 anos, o ‘Gordinho’, e Gustavo Olmedo, de 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na Rua Iemanjá, no Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar foi informada, via denúncia anônima pelo telefone 181, que um grupo de adolescentes fazia uso de drogas no Aero Rancho. Além disso, os militares também receberam a informação de que o entorpecente era adquirido em um ponto de venda pertencente ao ‘Gordinho’, Egon José.

A equipe policial iniciou buscas pelo suspeito e foi feita abordagem na esquina da Rua Iemanjá com a Rua Lírio Azul. Egon disse aos policiais onde morava e, na casa, foram encontradas 24 porções de maconha, totalizando 168 gramas. ‘Gordinho’ ainda revelou de onde comprava o entorpecente e os policiais chegaram até a casa de Gustavo.

Na residência do homem de 39 anos, os policiais encontraram, em uma botina, 25 porções de maconha, totalizando 536 gramas do entorpecente. Os dois moradores do bairro foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas. As porções do entorpecentes foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).