Marido tenta estrangular a mulher e a arrasta pelos cabelos em cidade de MS

A vítima foi agredida com chutes e arrastada pelos cabelos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi agredida com chutes e arrastada pelos cabelos

Mulher de 25 anos foi arrastada pelo marido e sofreu tentativa de estrangulamento na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 2h30, na Rua Nioaque, no Bairro Santo Antônio, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelos vizinhos que viram o homem arrastando a vítima por duas vezes. A polícia foi até a casa e a mulher disse que foi agredida com chutes, arrastada pelos cabelos e estrangulada pelo marido. Jean Alves de Amorim, de 28 anos, negou as acusações.

Os policiais confirmaram a presença de um rastro na rua indicando uma pessoa ter sido arrastada até a entrada da casa. Jean resistiu à prisão e ainda xingou os policiais, que o forçaram a entrar na viatura.

A vítima disse que ele estava agressivo e descontrolado porque havia ingerido bebida alcoólica e drogas. Jean sofreu algumas lesões porque quebrou o compartimento de preso da viatura com chutes.

Jean foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), dano qualificado, desacato, desobediência e resistência.

Conteúdos relacionados