Mais de 220 toneladas de drogas já foram apreendidas no Estado em 2015

Os dados são da Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dados são da Polícia Civil

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul fez a incineração de mais de 1,3 toneladas de drogas em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A droga foi apreendida por policiais do município, durante o período de junho a setembro deste ano.

A incineração foi feita nos fornos do frigorífico Navi Carnes e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária, Ministério Público, Poder Judiciário, do delegado Regional da Polícia Civil em Nova Andradina, André Luiz Novelli Lopes, e do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente Emerson Carvalho.

A droga incinerada foi apreendida no período de aproximadamente 4 meses, por equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal. Em 2014, foram apreendidas no Estado quase 230 toneladas de drogas, enquanto de janeiro até setembro de 2015, já foram tiradas de circulação mais de 220 toneladas de drogas. A estimativa é de que mais de 280 toneladas de entorpecente sejam apreendidas neste ano.

Conteúdos relacionados