Mãe chama a polícia, mas abandona agonizando o filho baleado pelo padrasto

Jovem não teria resistido aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem não teria resistido aos ferimentos

Um rapaz de 20 anos foi encontrado sozinho, com dois tiros no tórax e braço, em uma residência, na área rural de Coronel Sapucaia, distante 395 quilômetros de Campo Grande, após a polícia ser acionada, por uma mulher que se identificou como mãe da vítima, mas que não ficou para socorrer o filho.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia, por meio do 190, de que um jovem teria sido baleado por volta das 00h50 deste domingo (20), e que o suspeito teria fugido do local, e a denunciante não conseguiu identificá-lo.

Devido às fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias, e que levaram o município a decretar situação de emergência, os policiais levaram quase cinco horas para atender a ocorrência. Diversas pontes e estradas vicinais foram destruídas ou bloqueadas pelo forte volume de água. 

“As condições estavam péssimas”, disse o delegado do município, Roberto Faria. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o rapaz, sozinho e baleado, caído em um dos quartos, com quatro cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas e próximos ao corpo, além de vários recipientes de bebida alcoólica.

A vítima foi socorrida pela guarnição e lavada ao Hospital Municipal da cidade, onde alguns familiares o aguardavam e confirmaram que a denunciante era mãe da vítima e que os tiros foram disparados pelo padrasto. 

Faria revelou ainda que a mãe, que abandonou o filho, estaria foragida juntamente com o padastro, identificado como ‘Gua’, provável autor dos disparos. O jovem foi transferido ainda com vida do hospital de Coronel Sapucaia para uma unidade em Dourados, onde não teria resistido aos ferimentos (informação ainda não confirmada pela polícia). 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Conteúdos relacionados