Ladrões furtavam materiais de construção de motel para vender em loja de usados

Flagrante ocorreu após denúncia
| 21/05/2015
- 15:44
Ladrões furtavam materiais de construção de motel para vender em loja de usados

Flagrante ocorreu após denúncia

Dilson Pereira Lima Filho, de 35 anos, e Geones Modesto da Silva, de 22 anos, foram presos após serem flagrados furtando materiais de construção para comercializá-los. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (20), no Jardim Santa Felicidades, na região sul de Campo Grande

A dupla aproveitou que um motel localizado na Avenida Gury Marques estava desativado e começou a furtar os objetos de lá, como vidro do box, banheira, pias, entre outros. O crime foi flagrado por um dos responsáveis do local que ao questionar a dupla, acabou sendo perseguido por eles que estavam armados com um facão.

O fato foi denunciado para a PM (Polícia Militar), que esteve no local e deteve os envolvidos. Com a prisão, eles contaram que os objetos eram levados para um comércio na Rua Brilhante, onde um dos envolvidos contou que estava passando por necessidade financeira e se poderiam deixar os materiais por lá para que fossem vendidos.

Com isso, os objetos foram apreendidos. Além disso, os suspeitos contaram que havia mais objetos que foram furtados e estavam escondidos na casa dele, que fica na Vila Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Os objetos foram apreendidos e os suspeitos presos. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, também área sul da Capital.

Veja também

Ele alegou que não conhecia as vítimas e nem tinha motivação

Últimas notícias