Ladrões furtavam materiais de construção de motel para vender em loja de usados

Flagrante ocorreu após denúncia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante ocorreu após denúncia

Dilson Pereira Lima Filho, de 35 anos, e Geones Modesto da Silva, de 22 anos, foram presos após serem flagrados furtando materiais de construção para comercializá-los. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (20), no Jardim Santa Felicidades, na região sul de Campo Grande

A dupla aproveitou que um motel localizado na Avenida Gury Marques estava desativado e começou a furtar os objetos de lá, como vidro do box, banheira, pias, entre outros. O crime foi flagrado por um dos responsáveis do local que ao questionar a dupla, acabou sendo perseguido por eles que estavam armados com um facão.

O fato foi denunciado para a PM (Polícia Militar), que esteve no local e deteve os envolvidos. Com a prisão, eles contaram que os objetos eram levados para um comércio na Rua Brilhante, onde um dos envolvidos contou que estava passando por necessidade financeira e se poderiam deixar os materiais por lá para que fossem vendidos.

Com isso, os objetos foram apreendidos. Além disso, os suspeitos contaram que havia mais objetos que foram furtados e estavam escondidos na casa dele, que fica na Vila Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Os objetos foram apreendidos e os suspeitos presos. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, também área sul da Capital.