Suspeito foi até estabelecimento e mostrou arma para trabalhador

O funcionário de um mercado atacadista de procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (13), para relatar uma ameaça recebida no local de trabalho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima flagrou um ladrão cometendo um no local, no ano passado. O criminoso foi preso na época, mas na tarde da última terça-feira (12), foi até o estabelecimento comercial para ameaçá-lo.

Segundo o funcionário, faz parte das atribuições dele fiscalizar a saída de produtos, para evitar furtos. Em outubro do ano passado, ele identificou pessoas que estavam cometendo furtos e a polícia foi acionada. O suspeito foi preso em flagrante.

Na terça, o trabalhador estava em outra loja da mesma rede, quando foi surpreendido pelo ladrão. Segundo o trabalhador, o homem teria dito “Vou querer uns Rexonas”, em alusão aos produtos furtados no ano passado. Ele ainda levantou a camisa e mostrou uma arma.

A vítima fugiu e entrou correndo em um depósito. O criminoso ainda chegou a perseguir o trabalhador. A polícia foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir do local.

O caso foi registrado como ameaça no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco Assaltos e Sequestros).