Jovem suspeito de homicídio é morto com tiro na cabeça

Ele tomava tereré com um adolescente quando foi assassinado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tomava tereré com um adolescente quando foi assassinado

Rafael Poderoso do Nascimento, 17 anos, conhecido como Bula, foi morto com um tiro na cabeça quando tomava tereré na frente de casa na noite desta segunda-feira (19), por volta das 11h15, no Jardim Paraíso, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, O jovem é suspeito de um homicídio em uma lanchonete.

O jovem estava sentado em uma cadeira na frente da residência tomando tereré com um adolescente de 17 anos quando dois homens em uma moto prata pararam, o garupa desceu, sacou uma arma e disparou vários disparos contra Rafael.

Um dos tiros acertou a cabeça do jovem que morreu no local. O amigo dele não foi atingido pelos tiros. Após o crime, a dupla fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar ao local isolou a área até a chegada da Perícia e da Polícia Civil.

O adolescente disse para a polícia que não conseguiu identificar os autores porque eles estavam usando capacetes e que também não anotou a placa da motocicleta. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Suspeito de homicídio

Rafael Poderoso do Nascimento é o suspeito do homicídio ocorrido no dia 6 de setembro em uma lanchonete no centro da cidade. Segundo a polícia, ele é apontado de ter efetuado os dois disparos que mataram Aleandro Pereira de Souza, 24 anos. (Com informações Tá Na Mídia Naviraí)

Conteúdos relacionados

comida