Jovem leva tiro de raspão na testa e diz a policiais que não sabe quem fez o disparo

Rapaz estava com a namorada e um amigo quando foi atingido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz estava com a namorada e um amigo quando foi atingido

Rapaz de 20 anos levou um tiro de raspão na cabeça, por volta das 5h20, deste domingo (1º), no Conjunto Estrala Dalva 1, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que estava com a namorada e um amigo no momento que foi atingido. Porém, a vítima não soube identificar quem fez o disparo. 

Consta no registro que um morador da região ouviu gritos e um disparo de arma de fogo. Ele saiu de casa e viu a vítima sendo socorrida em um carro particular. A polícia foi acionada e descobriu que o rapaz havia sido levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Nova Bahia.

Os médicos informaram aos policiais que o rapaz não corria risco de morte. Ele disse aos médicos que estava no local quando viu dois homens correndo e ouviu um estampido. O jovem não soube dizer quem faz o disparo. 

A vítima deve ser transferida à Santa Casa de Campo Grande para passar por avaliação médica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Conteúdos relacionados