Vítima foi atingida por três tiros e morreu quando chegava em casa com a mulher

Um homem de 29 anos foi morto na noite da sexta-feira (6), na Rua Agenor Pinto, no , em . De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da mulher da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de , por volta das 18h40. No local, a mulher da vítima contou aos policiais, que chegava em casa com o marido, quando o suspeito, Romário Paes Cardoso, de 59 anos, chegou ao local e mandou que ela saísse da frente, senão, a mataria também.

A mulher pegou os três filhos, saiu da residência e ouviu um disparo. Quando ela olhou para trás, viu o marido caído no chão. O suspeito ainda fez mais três disparos e fugiu do local.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito e que ele não aceitava o fim da relação. Ele estaria ameaçando o casal.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a perícia e a Polícia Civil estiveram no local. A vítima foi atingida por um tiro no peito e dois no rosto. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.