Homem morre queimado após cair do pontilhão da UFMS

Populares usaram extintores para apagar o fogo no corpo do morador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares usaram extintores para apagar o fogo no corpo do morador

Um homem de cerca de 35 anos morreu na noite deste sábado (19) queimado após cair do pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Avenida Costa e Silva, região sul de Campo Grande.

Populares usaram extintores para apagar o fogo no corpo do homem. O Corpo de Bombeiros tentou salvá-lo, mas o homem não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência. A via está interditada.

Testemunhas viram o homem pegando fogo correndo e afirmam que ele teria se jogado e cometido suicídio. O motivo seria uma separação.Outra versão revelada pelas  testemunhas é que a vítima teria sido assassinada: teriam colocaram fogo no homem.  A polícia investiga o caso e aguarda a chegada da perícia.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados