Homem invadiu o banco para fugir de investigador

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13), após invadir uma agência do Bradesco na Avenida Costa e Silva, em . De acordo com o boletim de ocorrência, um policial civil que estava em um carro viu o homem parado entre uma garagem de ônibus e a agência bancária. Ele percebeu que era observado e invadiu o banco para fugir do investigador, causando tumulto no local.

Consta no registro que o policial estacionou o veículo e passou a monitorar o jovem, que estava com uma mulher e um bebê de colo. O casal se afastou do local e ficou atrás de uma parede. Na sequência, o homem pegou o bebê no colo e atravessou a rua, olhando a todo momento para o policial.

O investigador ligou para outro policial para auxiliar na abordagem. Os dois seguiram de carro em direção ao casal e antes mesmo da abordagem, o homem entregou o bebê para mulher e saiu correndo.

O homem invadiu a agência bancária e até ultrapassou a área de segurança dos caixas. O homem não se entregou nem com os policiais se identificando, nem sob a mira das armas dos vigilantes do banco e nem com a chegada de policiais caracterizados.

Ele acabou sendo detido e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, para averiguação. Como ele portava documentos de Alagoas, vai ser checado se ele tem algum mandado de prisão naquele Estado.