Homem é preso após atear fogo em caixa eletrônico para aplicar golpe

Ação foi feita pela Garras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação foi feita pela Garras

Edson de Souza Piller foi preso pela Garras (Delegacia Especializada a Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) no início desta semana, por tentar aplicar um golpe no dia 7 de julho. O suspeito teria ido até um terminal eletrônico onde teria depositado um envelope vazio na conta da esposa, porém ele descreveu que o valor era correspondente a R$ 5 mil.

Em seguida, ele ateou fogo no caixa eletrônico, com o intuito de ser ressarcido pelo suposto prejuízo, já que tinha o comprovante do depósito. Entretanto, o dano provocado pelo incêndio foi apenas na parte de fora do terminal.

Com isso, foi descoberto o envelope vazio. Por meio de gravações, os policiais perceberam que o suspeito estava praticando o crime de estelionato, juntamente com Daniely Karfan Silva, já que tinha conhecimento do golpe.

Daniely foi presa, porém Edson havia conseguido escapar. Com isso foi iniciada as investigações e descoberto que o suspeito era foragido do sistema penitenciário desde o fim de junho deste ano.

Conteúdos relacionados