Homem bate em mulher até desmaiar e acaba preso em flagrante na Capital

A vítima foi encontrada em casa caída no chão com hematomas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi encontrada em casa caída no chão com hematomas

Por volta das 2 horas desta sexta-feira (13), uma mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para denunciar um homem que estava agredindo a amiga em um ponto de ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Como o local fica uns 100 metros, o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza se deslocou com alguns agentes até o ponto de ônibus. No meio do caminho se deparou com o suspeito próximo a uma conveniência.

Ele foi detido. A mulher contou ao delegado que a amiga apanhou até desmaiar. Os agentes se deslocaram até a casa do pedreiro, de 19 anos, na Rua 9 de Julho e encontraram a mulher caída no chão com hematomas.

A mulher agredida é manicure e tem 19 anos e estava com as duas filhas do casal, de 3 meses e 3 anos. A vítima disse que não iria denunciar o marido porque tem medo das ameaças que ele faz.

O pedreiro foi preso em flagrante e não foi arbitrada fiança. A vítima solicitou medidas protetivas e foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito.

O autor foi indiciado por lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e se combinados aos artigos da Lei Maria da Penha pode acarretar uma pena máxima de 4 anos e 2 meses de detenção.

Conteúdos relacionados