Guarda atende celular de suspeito e descobre ‘disque drogas’ na Capital

Além disso, Guarda Municipal apreendeu motocicletas durante Operação Carnaval

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além disso, Guarda Municipal apreendeu motocicletas durante Operação Carnaval

No fim da noite de terça-feira (17), por volta das 23h30, a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um motociclista responsável por fazer entregas de entorpecentes na região sul de Campo Grande. O flagrante aconteceu na Avenida Guaicurus, próximo de uma fábrica de refrigerantes, na Vila Albuquerque.

Claiton Escobar Marques, o “Cra”, de 35 anos, pilotava uma motocicleta pela via. Ao ver a viatura, o suspeito desligou o veículo e ficou parado nas proximidades da fábrica. Com isso, os guardas se aproximaram e fizeram a abordagem.

Com ele, foram encontrados papelotes de cocaína, R$ 40 e um celular. O motociclista não revelou o que fazia com o entorpecente, porém o telefone dele não parava de tocar e, ao atender, havia diversos usuários fazendo pedido de entrega de drogas.

O caso foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, também área sul da Capital.

Ocorrências

Durante a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira (18), os guardas civis municipais apreenderam três motocicletas com documentação atrasada. O flagrante ocorreu por conta da Operação Carnaval, que está sendo desenvolvida até hoje.

Em uma das abordagens, os servidores também flagraram um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O fato ocorreu nas proximidades da Lagoa Itatiaia, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Os casos foram encaminhados para a Depac da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados