Garras prende três traficantes no momento da entrega da droga

Polícia investigava quadrilha de roubo a bancos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investigava quadrilha de roubo a bancos

Agentes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assantos e Sequestros) prenderam no último sábado (26) três traficantes em flagrante durante uma operação deflagrada no momento em que eles negociavam entorpecentes.

As informações foram divulgadas pelo Garras nesta segunda-feira (28) e revelam que no fim da tarde do sábado, os policiais conseguiram interceptar uma transação que acontecia no Bairro Coronel Antonino.

Jociel Cristian da Silva, 25 anos, que estava em VW Golf, de placas HSV-1900/MT, entregava 1,2 kg em tabletes de pasta base de cocaína para Adriano Batista Salvaterra, 20 anos, e Wilian Ribeiro Cantalino, 27 anos, que estavam em um VW Gol, de placas JZF-1278/MT. O encontro acontecia na esquina das Ruas Presidente Dutra e Santo Ângelo.

Com a prisão dos três, os agentes fizeram buscas na casa dos traficantes, onde encontraram mais drogas e armas. Com Jociel os policiais encontraram mais um 1kg da droga.

Na casa de Adriano os policiais encontraram 444 gramas da mesma droga e quase 4kg de maconha, além de um revolver Taurus com pelo menos 12 munições. Já Wilian contou que atuava no transporte da droga e que foi até o local obedecendo ordens de Adriano.

Segundo o Garras, a prisão dos três aconteceu depois de um monitoramento feito do grupo em razão de suspeita de que eles pudessem estar reunidos para a prática de crimes relacionados com roubo a bancos e malotes.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação