Foragido da Justiça é atingido por tiro durante perseguição policial

Policial atirou porque ele desobedeceu e resistiu à prisão
| 22/05/2015
- 15:02
Foragido da Justiça é atingido por tiro durante perseguição policial

Policial atirou porque ele desobedeceu e resistiu à prisão

da Justiça foi ferido com um tiro na perna durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19h45, na Rua do Sul, no Bairro Coophamat, em Campo Grande.

Uma equipe do Tático da PM (Polícia Militar) em rondas pela região se deparou com um ciclista em atitude suspeita e com um volume na cintura. Os militares tentaram abordá-lo, mas ele fugiu pulando muros de terrenos baldios.

A guarnição se dispersou para tentar localizá-lo. Uma policial viu o homem vindo em sua direção com um embrulho nas mãos. Ela pediu para ele parar e se entregar, e como não obedeceu à ordem a militar desferiu um tiro que acertou a perna.

Ao verificar o embrulho foi constatado que o objeto se tratava de um boné.  César Augusto da Conceição Santos, de 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A ação da militar foi considerada de defesa. Ao verificar o sistema policial constatou-se que Santos é foragido da Gameleira.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga como desobediência e resistência.

Veja também

Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de feminicídio ao se negar a...

Últimas notícias