Folgado tenta tirar moto do amigo de blitz e acaba preso com CNH falsa

Ele responderá por uso de documento falso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele responderá por uso de documento falso

Na noite de quinta-feira (12), durante blitz realizada na Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, Valmir de Jesus da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante com documento falso. Ele revelou que havia comprado o documento por R$ 1 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Evelina Selingardi, onde ocorria blitz de trânsito. Durante as abordagens, os policiais haviam detido o rapaz de 28 anos por uso de documento falso.

Segundo a polícia, um motociclista foi abordado e não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi apreendido e solicitado que ele apresentasse uma pessoa habilitada para retirar o veículo. Ele chamou Valmir, que apresentou CNH e, em checagem, foi constatado que o documento era falso e não estava cadastrado junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Valmir confessou aos policiais que havia comprado o documento de um ex-colega de trabalho, por R$ 1 mil. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por uso de documento falso, crime inafiançável.

Conteúdos relacionados