Os carros foram apreendidos na cidade de São Gabriel do Oeste

Dois carros, roubados, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante esta manhã, em São Gabriel do Oeste, a 143 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em (MT) e, além dos veículos, uma família com quatro pessoas (duas crianças e um casal de idosos) foi sequestrada na ação.

De acordo com o PRF, os veículos, um Agile e um Sentra, foram roubados durante a madrugada desta segunda-feira (5) no Mato Grosso. Os assaltantes teriam arrombado uma casa localizada no Jardim Universitário, em Cuiabá, e rendido um casal de idosos e suas duas netas.

Após pegarem alguns objetos da residência, como uma televisão, fugiram, levando os veículos e a família, que foi abandonada depois. Os autores foram parados no posto da PRF em São Gabriel e já estão presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Além dos condutores, havia alguns passageiros nos carros, mas seus nomes ainda não foram divulgados.

Segundo informações preliminares, os celulares das vítimas foram rastreados, o que ajudou na localização dos autores. As vítimas já foram localizadas e resgatadas.