Falso guarda municipal é preso ao tentar invadir desfile de aniversário da cidade

Ele já tem passagens pela polícia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele já tem passagens pela polícia 

Na manhã desta quarta-feira (26), um rapaz identificado como M.G.O., de 27 anos, foi detido em flagrante pela PM (Polícia Militar) depois de se passar por guarda municipal. A princípio, ele já foi preso por outros crimes e deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O suspeito tentou pular as grades de proteção do desfile de comemoração dos 116 anos de Campo Grande, que ocorre na Rua 14 de Julho, no centro da cidade, mas foi impedido pelo segurança Elielson Gonçalves, de 43 anos. M.G.O. então se apresentou como guarda municipal e ainda deu voz de prisão ao segurança, que achou a situação estranha e acionou a PM (Polícia Militar).

A equipe da PM foi até o local e constatou que o suspeito não é guarda municipal. Por isso, ele será autuado por falsidade ideológica, um crime de menor potencial ofensivo. No entanto, foi verificado que ele já tem passagens por porte de arma de fogo e ameaça, conforme informações da tenente Fabrícia.

O rapaz afirma que possui alvará de soltura e não está foragido, mas será encaminhado para a Depac, onde o boletim de ocorrência será registrado. 

Conteúdos relacionados