Ex-namorado agride jovem de 24 anos ao vê-la com outra mulher

Ele foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso em flagrante

Na noite de terça-feira (1º), por volta das 23 horas, Edmar de Almeida Barros, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como responsável por agredir com socos, tapas e empurrões a ex-namorada, de 24 anos e a companheira dela, de 32 anos.

No boletim de ocorrência, registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município, consta que a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima, pois ela tinha sido agredida pelo ex-namorado. No local, os policiais se depararam com a jovem no meio da rua, perto de um carro. Ela disse que Edmar já estava dentro do veículo e a equipe de policiais fez a abordagem.

Em conversa com a vítima, os policiais foram informados de que ela manteve relacionamento de um mês e meio com o rapaz e já estava separada dele há mais de duas semanas. Ainda conforme o relato dela, ele foi até a casa da vítima, sem avisar, e viu que ela estava acompanhada de uma mulher de 32 anos, com quem ela já havia convivido por dois anos e meio.

A vítima afirma que, assim que viu as duas juntas, Edmar começou a agredi-la com tapas e empurrões. A mulher de 32 anos ainda tentou interferir, mas também foi agredida com vários socos. Segundo os policiais, as duas vítimas apresentavam várias lesões. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a jovem ainda revelou que Edmar possuía uma arma de fogo e se dispôs a acompanhar os policiais até a casa dele para fazer a apreensão da arma.

A equipe militar foi até o endereço do rapaz e apreendeu uma pistola Beretta, calibre 25, além de um carregador, seis munições calibre 25 e uma capa de couro preta. As vítimas foram encaminhadas até o hospital e Edmar preso em flagrante por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.