Ex arrasta mulher pelos cabelos no asfalto e ameaça policiais de morte

Autor já teria ficado preso por nove meses  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor já teria ficado preso por nove meses

 

Uma mulher, de 23 anos, foi arrastada pelos cabelos no asfalto em frente a um bar no qual estava em companhia de sua irmã e amigo, pelo ex-companheiro, de 25 anos, na madrugada desta sexta-feira (23), em Mundo Novo, distante 473 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem conviveu com o autor por três anos, mas na semana passada teriam reatado o relacionamento. Ainda segundo informações, o autor já teria ficado preso por nove meses em Eldorado e Iguatemi, e que a vítima já teria sofrido agressões físicas por parte do companheiro.

A vítima relatou que em uma dessas agressões precisou ficar internada no hospital. E nesta madrugada ao encontrá-la no bar com a cunhada começou a sessão de agressões com socos na cabeça, no seu olho esquerdo, além de tapas no rosto e arranhões pelos braços. A vítima ainda foi arrastada no asfalto pelos cabelos.

Quando a polícia chegou ao local, o autor tentou fugir mas foi preso pelos policiais que tiveram de algemá-lo. Ao ser colocado na viatura, o homem começou a xingar e ameaçar os policiais. “Filhos da puta e porco, quando sair vou matar minha ex, a irmã dela e os policiais que me prederam”.

O homem ainda recusou-se a entrar na cela e foi necessário uso de força na delegacia.