Enem: motociclista xinga guardas municipais e é preso em escola da Capital

Depois de receber a voz de prisão o homem teria corrido para dentro da escola 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de receber a voz de prisão o homem teria corrido para dentro da escola 

Um homem de 41 anos foi preso na tarde deste domingo (25) na frente de uma escola municipal no Jardim Anache, região norte de Campo Grande, depois de desacatar dois agentes da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o registro policial, o homem teria estacionado a motocicleta Yamaha, de cor branca, placa OOT 4114, em frente à entrada do portão da escola atrapalhando a circulação dos alunos que chegavam para realizar as provas do Enem. Um dos guardas teria informado ao homem que ele não poderia estacionar naquele lugar e pediu para que ele retirasse a motocicleta, mas o pedido não foi atendido.

Ainda segundo o registro, o guarda teria solicitado reforço e ao ser abordado novamente pelos guardas o homem teria se exaltado, começou a xinga-los e dito que não retiraria a motocicleta do local. Neste momento um dos guardas municipais deu voz de prisão ao autor que resistiu e correu para dentro da escola entrando em uma sala de aula.

O homem foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a motocicleta removida do local. 

Conteúdos relacionados