Em 5 horas, polícia registra três acidentes de trânsito ocorridos por imprudências

Em um deles a vítima morreu e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em um deles a vítima morreu e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”

No período de 5 horas, os policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registraram três acidentes de trânsito em Campo Grande. Todos eles foram ocorreram por conta de imprudências.

Em um deles, o caso chegou a ser registrado como morte a esclarecer. O fato ocorreu por volta das 23h20, de sábado (14), na Rua João de Paula Ribeiro, no Jardim Presidente, em Campo Grande. O motociclista de 56 anos, que teve o nome preservado, pilotava uma Honda Fan, vermelha, com placa de Campo Grande (MS), quando colidiu em uma lixeira.

A vítima morreu na hora com o impacto. Ainda não são sabidas as causas do acidentes. Uma das hipóteses que foi levantada no local do acidente, é que o motociclista estava em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo.

No início da madrugada deste domingo (15), outro acidente chamou a atenção de diversos populares, principalmente dos ciclistas que ficaram indignados com a cena. O condutor do Citroen C3, prata, placas HTF-0480, de Campo Grande (MS), teria se envolvido em uma colisão na Avenida Ernesto Geisel, no prolongamento após a Mascarenhas de Moraes.

Testemunhas e o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) viram quando o motorista do C3 ao entrar na via, a fez pela contramão seguindo pela ciclovia. Os policiais o acompanharam por 1,5 quilômetro e pediram que ele parasse.

Porém, durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta da ciclovia. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Já o veículo permaneceu no local até a manhã de hoje, ocasião que causou revolta de quem queria usar a ciclovia.

Já o terceiro acidente ocorreu por volta das 4h30 deste domingo, no cruzamento das ruas Santana com a Quintino Bocaiúva, no Jardim TV Morena. Um rapaz de 28 anos conduzia a Montana Sport, preta, placas EDP-3309, de Luns (SP), teria furado a preferencial.

Ele seguia pela Quintino Bocaiúva no sentido oeste/leste, quando invadiu a preferencial, colidindo no Corsa Sedan Premium, preta, placas ENK-5014, de Campo Grande (MS), que era dirigido por um rapaz de 21 anos e estava acompanhado com o amigo de 20 anos.

O veículo onde estava os amigos chegou a rondar na via, subir na calçada e bater na parede de uma academia de ginástica. O choque fez com que ambos os motoristas ficassem feridos.

O condutor do Montana teve ferimentos no rosto. Já o do Corsa teve suspeita de fratura no braço. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe do Jornal Midiamax apurou que, os amigos que estavam no Corsa tinha passado o dia em um retiro. Após sair da vigília, eles resolveram parar em um trailler para lanchar. Ao seguirem para a casa, se envolveram na colisão.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação