Rapaz comprou motocicleta por R$ 950 e não sabia que era roubada

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Imbirussu detiveram há pouco Emanuel dos Santos Barbosa Neto, de 20 anos. Ele estava com uma motocicleta roubada próximo da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Santa Carmélia, região norte de Campo Grande.

Os servidores informaram que estavam em ronda pela região, quando o homem passou pela viatura com uma Honda CG 125 Fan, preta, com placa de Campo Grande (MS). Eles desconfiaram do motociclista que demonstrou nervosismo.

Houve o acompanhamento tático do veículo e a checagem da placa, fato que descobriram que se tratava de uma moto roubada. Eles abordaram Emanuel, há algumas quadras do local, que não consigo o documento do veículo e alegou que, ‘pegaria amanhã com o vendedor’.

O rapaz contou que comprou o veículo por R$ 950 de alguém chamado Binho, porém não sabe onde o comprador mora e nem o nome dele. Emanuel também ressaltou que não tinha conhecimento que a motocicleta poderia ser produto de roubo.

O suspeito tem passagem pelo crime de receptação. Com o flagrante, a GCM encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).