DOF apreende caminhonetes e 3,2 toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul

Flagrante foi próximo de Naviraí

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante foi próximo de Naviraí

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas caminhonetes que transportavam 3,2 toneladas de maconha, na madrugada desta quinta-feira (6). O flagrante ocorreu próximo da cidade de Naviraí, localizada a 359 quilômetros de Campo Grande.

Os veículos foram vistos pelos policiais por volta das 3 horas em uma estrada vicinal e os condutores fugiram do bloqueio que era realizado. Com isso, as equipes do DOF iniciaram uma perseguição até uma plantação de cana.

Os motoristas abandonaram os veículos e se esconderam em meio ao canavial. Foi realizada a varredura no local, mas os condutores não foram localizados. Na GM S-10, preta, com placas de Atalaia (PR), havia 1,2 tonelada do entorpecente e no Dodge RAM 2500, que estava com placas “frias” da cidade de Junqueirópolis (SP), sendo a original de Ponta Grossa (PR), tinha 2 mil tabletes de maconha, que pesou 2.020 toneladas, totalizando 3.280 de entorpecentes apreendidos.

Os veículos serão periciados. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o entorpecente. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação