Corpo de ex-deputado executado por pistoleiros é sepultado em Ponta Porã

Goldoni foi sepultado no mesmo jazido em que está o corpo de seu filho caçula

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Goldoni foi sepultado no mesmo jazido em que está o corpo de seu filho caçula

O ex-prefeito e ex-deputado Oscar Goldoni, de 66 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (16) no cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Goldoni foi sepultado no mesmo jazido em que está o corpo de seu filho caçula, Pedro Afonso Goldoni.

A celebração de corpo presente do ex-prefeito foi realizada no anfiteatro do Paço Municipal da Prefeitura de Ponta Porã no início da tarde e contou com a presença de familiares que moram na cidade e também de alguns que se deslocaram de Campo Grande e do Rio Grande do Sul, além de amigos e correligionários políticos.

Em seguida o corpo seguiu no veiculo funerário acompanhado pelo cortejo de populares até o cemitério, onde o caixão foi aberto para que familiares e amigos pudessem se despedir. O sepultamento aconteceu por volta das 16 horas.

 

O crime

Oscar Goldoni, foi morto a tiros na manhã de terça-feira por volta das 11h40 em Ponta Porã. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

O ex-deputado estadual e federal estava na frente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Ponta Porã e, no momento em que subia na caminhonete Hilux, prata, placa OOH-4966 de Ponta Porã, foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam em outro veículo.

A princípio, Goldoni foi atingido por tiros de fuzil, calibre 556 e pistola 9 mm. A informação é de que ele estava armado e chegou a reagir aos disparos, atirando mais de 10 vezes contra os pistoleiros, mas foi ferido com pelo menos 5 tiros e acabou morrendo no local.

A polícia ainda procura pelo segurança que acompanhava Goldoni na manha do crime.

 

 

 

Conteúdos relacionados