Rapaz alega ser vítima de assalto 

Um homem de 28 anos foi esfaqueado por uma travesti na madrugada deste sábado (1º) em , a 326 quilômetros de Campo Grande. O rapaz alegou à polícia que o fato aconteceu durante um assalto, depois que ele contratou Taís para um programa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contratou a travesti para um programa por volta da 1h50. Os dois combinaram o preço de R$ 30 e foram para um lugar escondido, lá, segundo o homem, a autora aproveitou o momento em que ele encostava a bicicleta no muro e arrancou sua carteira do bolso.

Ele afirma que reagiu ao assalto e nesse momento foi esfaqueado pela travesti. A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com algumas perfurações.

A Polícia Militar foi acionada e depois de ouvir a vítima, conseguiu falar com amigas da autora. Para os policiais, as testemunhas revelaram que minutos depois de sair com o homem para fazer o programa, Taís voltou chorando.

Ela afirmou para as colegas que o cliente teria tentado assaltá-la e ao reagir acabou tomando uma faca de serra das mãos dele e o esfaqueando. Segundo elas, o homem é conhecido por assaltar as travestis da região.

A autora não foi localizada. O caso foi registrado como dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.