Eles estavam presos por tráfico e furto

Quatro homens e uma mulher que estavam presos na Delegacia de Polícia Civil de fugiram no último fim de semana. Eles quebraram os cadeados e escaparam da delegacia do município, a 194 quilômetros da Capital, na noite de sábado (1º).

Maycon Antonio de Oliveira, de 28 anos, Cleidinaldo do Prado Francisquini, de 28 anos, Eduardo Henrique Ferreira Medeiros, de 19 anos, Genecir Sergio Pires dos Santos, de 31 anos, e Simone Aparecida Lima, de 19 anos, foram os fugitivos. A informação do site Edição MS é de que eles arrebentaram os cadeados e fugiram da delegacia.

Até a manhã desta segunda-feira (3), eles ainda não teriam sido encontrados. Os fugitivos estavam presos por furtos e tráfico de drogas. Não há relatos se eles fugiram pela porta da frente ou se algum policial flagrou a ação e há suspeita de que eles podem ter fugido em direção a Coxim.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax não conseguiu contato com o delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, para saber se há novidades no caso, que foi registrado como fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança.