Um dos bandidos atirou contra a vítima

Na noite de quinta-feira (10), homem de 69 anos, a mulher de 62 anos e outra vítima, que não teve idade revelada, foram assaltados por quatro homens encapuzados. A família é moradora de Culturama, distrito de Fátima do Sul, aproximadamente 250 quilômetros distante da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa das vítimas por volta das 23h30. Conforme depoimento do homem, de 69 anos, ele estava na residência quando quatro homens armados e com toucas ninjas chegaram ao local. Um dos suspeitos teria anunciado o roubo da caminhonete S10 prata, placas ATE-1517 de Fátima do Sul (MS).

Ainda conforme depoimento do homem, o veículo estava carregado de produtos de beleza, avaliados em R$ 65 mil. As três vítimas foram levadas para um quarto e amarradas e um dos bandidos segurou a porta, que não tinha chave. A mulher de 62 anos e a outra vítima conseguiram se soltar e saíram do quarto, momento em que viram os bandidos manobrando a caminhonete e um dos suspeitos ainda saindo da casa.

Consta no registro policial que o ladrão viu as vítimas saindo do quarto, pegou a mulher de 62 anos pelo pescoço, deu uma gravata, quase fazendo com que ela desmaiasse. Os outros três rapazes fugiram com a caminhonete e o outro bandido ainda atirou contra o homem de 69 anos, mas não o atingiu, e fugiu correndo, entrando em um matagal nas proximidades.

De acordo com as vítimas, além das toucas, os quatro assaltantes usavam luvas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.