Neste sábado, a dupla volta para a estrada

A cantora sertaneja Thayanne Rosa Acorsi, que faz dupla com Rodrigo, precisou cancelar o show que faria em Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande, depois de ser roubada na noite desta sexta-feira (26), na BR-060, próximo de . Segundo o empresário deles, Junior Bontorim, a jovem ficou bastante abalada com o ocorrido, mas manteve as outras apresentações da agenda.

O caso aconteceu quando a cantora, que estava em uma Toyota Hilux, seguia para a fronteira do Estado, onde faria o show, com a mãe e uma amiga. No caminho, as mulheres presenciaram o momento em que uma caminhonete Ford Ranger, que estava na frente delas, capotou.

Assustadas com o acidente, elas pararam o carro poucos metros à frente do capotamento e foram prestar socorro para a possível vítima. As três encontraram o condutor do veículo com ferimentos leves, que dizendo ser menor de idade, pediu para que não chamassem a polícia.

“Ele chegou a puxar a mãe da Thayanne para que ela o levasse embora, nessa hora ela [Thayanne] percebeu que tinha alguma coisa errada e comentou com minha irmã, que viajava com elas. Ele ouviu e foi aí que entrou na caminhonete e saiu arrancando”, narrou o empresário Junior Bontorim.

Por conta do acidente, no momento do roubo havia várias pessoas no local. Conforme o empresário a cantora ficou muito abalada, já que sempre viaja e nunca havia presenciado nada parecido. “Ela não dormiu à noite, ainda mais depois do que aconteceu com o Cristiano Araújo, vem tudo na cabeça”, comentou Bontorim.

Ainda assim, neste sábado a dupla volta a pegar a estrada e faz show em Dourados, a 226 quilômetros da Capital, na Colt Pub. A apresentação que aconteceria em Ponta Porã, segundo Junior, será remarcada.