Na carreta acoplada ao Uno foram encontrados vários galões de gasolina

A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens por venda e compra ilegal de gasolina na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da meia-noite, na Vila Eliane, em .

A polícia foi acionada a princípio para atender a uma ocorrência de briga de vizinho, mas quando chegou ao local já estava tudo resolvido. Quando os policiais retornavam avistaram um homem em atitude suspeita em um Fiat Uno branco.

Três homens fugiram quando os policiais se aproximaram. L.S., de 25 anos, confessou à polícia que estava ali para comprar gasolina e que já havia comprado 300 litros do combustível.

O carreteiro J.W, de 27, estava desviando gasolina e vendendo. Uma carreta estava acoplada ao carro e dentro dela havia vários galões cheios do combustível. Os dois foram presos e um chupa-cabra, que serve para tirar a gasolina do tanque, também foi apreendido.

A dupla foi encaminhada com o material apreendido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. O carreteiro foi indiciado por qualificado e Lorival por .