Os traficantes vendiam o entorpecente pelo disque-droga

Uma boca de fumo foi fechada na madrugada desta quarta-feira (18), por volta da 1h25, na Rua Professor Delving, no São Conrado, em Campo Grande. Dois traficantes foram presos.

Conforme o registro policial, moradores acionaram a polícia informando que na casa funcionava um ponto de distribuição de drogas e que haviam pessoas com mandado de prisão. O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizou o monitoramento do local.

Quando os policiais entraram na casa um dos homens jogou a droga pela janela. No local os militares encontraram vários papelotes de pasta base e maconha. Renan Dias Sanches, de 19anos, disse que o entorpecente era de propriedade dele e que comercializa pelo disque-droga.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso R$ 352,00. Renan disse que o dinheiro era da venda de duas caixas de pasta base. Os policiais encontraram escondido nos fundos da casa Alexandre de Carvalho Reinaldo, de 23 anos.

Com Alexandre os militares encontraram no bolso duas porções de cocaína e R$ 700, que disse ser proveniente da venda de um carro. No local foi encontrado no chão, grande quantidade de papelotes de pasta base e uma pedra de cocaína.

Durante o flagrante o celular de Alexandre tocou e um dos policiais atendeu,era uma mulher querendo trocar uma balança digital por paradinhas. Ambos foram presos e encaminhados com o material apreendido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.