Bandidos tentam furtar empresa e são presos após se esconderem em buraco
Três foram detidos pela polícia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três foram detidos pela polícia
Rotrthiman Gonzalez da Silva, de 22 anos, Ethyene Reynan Alencastro de Oliveira, de 22 anos e Weslley Ribeiro Estigarrivio, de 18 anos, foram presos em flagrante após tentarem furtar uma empresa de desmanche e reciclagem de aço. Eles foram detidos na Rua Carlos Henrique Spengler, no Polo Empresarial Oeste, após se esconderem da polícia em um buraco.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Força Tática do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a empresa, após o sistema de monitoramento ter disparado. Um vigilante informou que o local possui cerca elétrica e acionou a polícia para atender a ocorrência de possível furto.
O vigilante ainda informou aos policiais que os possíveis autores do crime foram vistos correndo para frente da empresa. A equipe de militares fez buscas, por aproximadamente 2 horas, mas não localizou os suspeitos dentro do estabelecimento. Em buscas na parte externa, os policiais encontraram, no pátio da empresa vizinha, Ethyene escondido em um caminhão e Weslley e Rorthiman em um buraco, ao lado da cerca que separa as empresas.
Segundo a polícia, quando os três fugiram, abandonaram algumas ferramentas próximo da cerca elétrica que foi violada. Eles revelaram aos militares que entraram na empresa, que faz desmanche e reciclagem de aço sucateado, para furtarem peças de carburadores de algumas motocicletas que estavam no pátio.
Os três foram encaminhados para a delegacia e presos em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Brasil bate Suécia e vai às quartas do Mundial de Handebol pela 1ª vez
O Brasil ainda tem chance de garantir o primeiro lugar na chave
VÍDEO: cruzamento no Jardim Sumatra tem alagamentos a cada chuva, diz morador
Cruzamento da Rua Augusta Rossini Guidi com a Francisco Espinosa
Casal é preso na fronteira por sequestro de comerciante brasileiro
O comerciante foi liberado após pagamento da fiança
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.