Bandidos tentam furtar empresa e são presos após se esconderem em buraco

Três foram detidos pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três foram detidos pela polícia

Rotrthiman Gonzalez da Silva, de 22 anos, Ethyene Reynan Alencastro de Oliveira, de 22 anos e Weslley Ribeiro Estigarrivio, de 18 anos, foram presos em flagrante após tentarem furtar uma empresa de desmanche e reciclagem de aço. Eles foram detidos na Rua Carlos Henrique Spengler, no Polo Empresarial Oeste, após se esconderem da polícia em um buraco.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Força Tática do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a empresa, após o sistema de monitoramento ter disparado. Um vigilante informou que o local possui cerca elétrica e acionou a polícia para atender a ocorrência de possível furto.

O vigilante ainda informou aos policiais que os possíveis autores do crime foram vistos correndo para frente da empresa. A equipe de militares fez buscas, por aproximadamente 2 horas, mas não localizou os suspeitos dentro do estabelecimento. Em buscas na parte externa, os policiais encontraram, no pátio da empresa vizinha, Ethyene escondido em um caminhão e Weslley e Rorthiman em um buraco, ao lado da cerca que separa as empresas.

Segundo a polícia, quando os três fugiram, abandonaram algumas ferramentas próximo da cerca elétrica que foi violada. Eles revelaram aos militares que entraram na empresa, que faz desmanche e reciclagem de aço sucateado, para furtarem peças de carburadores de algumas motocicletas que estavam no pátio.

Os três foram encaminhados para a delegacia e presos em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados