Assassinato de agricultor é esclarecido e polícia reconstituirá o crime
O crime ocorreu em 2013
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O crime ocorreu em 2013
O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, esclareceu o assassinato do agricultor Rubens Pacheco, morto a pauladas aos 82 anos. O crime ocorreu em julho de 2013, no distrito de Itahum.
De acordo com a polícia, os responsáveis pelo assassinato do agricultor são dois homens. Eles teriam matado a vítima para roubar R$ 800, conforme apurou o site Dourados Agora. Na terça-feira (18), a partir das 14 horas, será feita a reconstituição do crime, com a presença dos suspeitos.
Os delegados Mateus Zampieri e Adilson Stiguivitis vão acompanhar a reconstituição e, logo após, será feito o indiciamento formal dos envolvidos no crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
O caso
O agricultor Rubens Pacheco, proprietário da Fazenda Santa Cecília, foi encontrado morto pela filha. O corpo estava na varanda da casa da fazenda onde morava. Havia muito sangue ao redor do corpo, no chão e na parede.
A Perícia constatou, na época, que a vítima apresentava sete lesões e que o fazendeiro supostamente entrou em luta corporal com os assassinos ainda dentro de casa, terminando por ser morto na varanda da residência.
A polícia apreendeu no local uma muleta quebrada com manchas de sangue, que aparentemente foi usada para agredir a vítima. Familiares do agricultor contaram para a polícia que foi levada da casa uma mala contendo documentos, R$ 800 em dinheiro, uma lanterna e um revólver calibre 38, que estava no guarda-roupas da vítima.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.