Assaltante é preso em flagrante ao abordar vítima no Cidade Jardim

O suspeito foi apreendido com uma faca, um celular  e uma motocicleta roubados 
| 31/05/2015
- 19:39
Assaltante é preso em flagrante ao abordar vítima no Cidade Jardim

O suspeito foi apreendido com uma faca, um celular  e uma motocicleta roubados 

Ângelo Francisco Mauro, de 37 anos, foi preso neste sábado (30) no momento em que roubava uma mulher de 20 anos no Bairro Cidade Jardim. Com ele foi apreendido uma faca, usada na abordagem as vítimas, um celular roubado e uma motocicleta também roubada.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) realizavam rondas pela região quando avistaram o suspeito em uma Honda Biz, preta, placa HSS-8650, rendendo a vítima na rua. Ao perceber a aproximação da viatura, Ângelo fugiu, dando inicio a um acompanhamento tático.

Poucos metros depois, o ladrão foi abordado pelos policiais, que encontraram com ele a faca e um celular. Mauro confessou ter roubado o celular minutos antes de ser detido. Além disso, depois de checar a placa da motocicleta, os militares constataram que o veículo também era roubado.

Com a prisão, a vítima da tentativa de roubo narrou que Ângelo teria sacado a faca para ela e anunciado o assalto. Ele chegou a pedir os pertences da jovem, mas fugiu antes de conseguir concluir o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias