O comparsa conseguiu fugir

Na manhã deste domingo (18), por volta das 10 horas, Adriano Cardoso da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante após assaltar uma padaria na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste da Capital. Ele foi detido por populares que presenciaram o .

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a padaria onde havia ocorrido o assalto. No local, os militares conversaram com as vítimas, de 19 e 36 anos, funcionárias do estabelecimento.

Segundo as vítimas, dois suspeitos assaltaram a padaria e Adriano acabou detido por populares. As funcionárias informaram aos policiais que o assaltante ficou aproximadamente 20 minutos na frente da padaria e, em seguida, entrou no estabelecimento, pegou uma lata de refrigerante, foi até o balcão e anunciou o assalto.

Ainda segundo o registro policial, ele exigiu que elas entregassem todo o dinheiro do caixa e fugiu levando R$ 88. Testemunhas conseguiram perseguir e deter Adriano, que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele revelou que estava acompanhado por um comparsa, que era apenas conhecido da rua e não sabia o nome dele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.