Após perseguição e colisão contra construção, PRF apreende 146 quilos de maconha

No interior do veículo foram encontrados os 173 tabletes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No interior do veículo foram encontrados os 173 tabletes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 146 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (16), após uma perseguição no Km 31 da BR 267 em Bataguassu, 341 quilômetros de Campo Grande. O autor estava com a droga em um Fiat Uno com placas de Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a polícia, foi solicitada a parada do veículo, e o motorista de 22 anos reduziu a velocidade ameaçando parar, porém em seguida acelerou, fugiu e posteriormente bateu contra uma construção desabitada.

O motorista tentou fugir correndo, mas foi alcançado por um policial da equipe. No interior do veículo foram encontrados os 173 tabletes de maconha que totalizaram os 146 kg.

O condutor admitiu que pegou o veículo com a droga na rodoviária de Dourados e a deixaria em Bataguassu em um posto de combustível. Pelo transporte o autor disse que receberia R$ 1,5 mil. Anterior a essa abordagem, os policiais abordaram um veículo Toyota/Corolla com placas de Américo Brasiliense (SP) conduzido por um homem de 21 anos e uma passageira de 22 anos. Ao serem indagados sobre a viagem acabaram por admitir que faziam o serviço de batedor da carga.

Conteúdos relacionados